domingo, 29 de maio de 2011

Especial - City Tour pelo Centro Histórico de Campinas


Neste sábado dia 28/05/2011, tivemos uma ótima oportunidade de ver de pertinho alguns dos locais que estudamos durante as apresentações sobre Campinas.
Partimos do Café Regina e estivemos no Marco Zero, no Largo da Matriz Velha e dentro da própria Matriz, passamos pelo Beco do Inferno e terminamos nosso passeio pelo Largo das Andorinhas, contemplando o Monumento de Bicentenário e o Colégio Carlos Gomes.
Tudo isso guiados pela queridissíma e competentissíma Bárbara e seu coordenador Cacau, que também contribuiu muito para o nosso tour. Agradecemos a animadissima e sempre presente Profª. Rúbia Cruz, por mais essa oportunidade. Agradercer as meninas do 5º Semestre de Pedagogia que compareceram e se divertiram muito. Foi realmente uma experiência cultural deliciosa e prazerosa.

Fotos no Album!!!! Visitem!!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Foi demaaais!
    Adorei passar a manhã de sábado ao lado das minhas colegas de classe e da minha professora tão querida!
    Foi muito boom!
    Beijos a todas, amo vocês!
    Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de ter idoooo... Deve ter sido d+++

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom, muito proveitoso, foi curioso...entender e compreender algumas coisas da nossa cidade que nem imaginávamos foi encantador! amei =)
    beijos!!
    Lari Maia

    ResponderExcluir
  6. Meninas, fiquei muito contente com o encerramento, esse semestre ao lado da professora Rúbia foi muito construtivo e agradável. Não poderia deixar de citar a fala do Pança, que saiu da nossa aula encantado! Ele disse que assistir a aula mudou o dia dele, que todos os dias ele passa por vários lugares de campinas e nunca tinha parado pra pensar na história desses lugares, na história da nossa cidade. Acrescentou ainda que, se outras pessoas tivessem a oportunidade que nós tivemos, com certeza não pixariam, nem destruiriam a cultura campineira. O Pança disse que ganhou o dia por ter assistido a nossa aula :) e que pode perceber o quanto a professora é apaixonada pelo que faz!
    Obrigada à professsora e à todas que tanto trabalharam esse semestre para contribuir imensamente ao nosso aprendizado!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Gostaria muito de ter ido e apesar de morar em outra cidade, admiro muito a história de Campinas, cidade que estudo e já trabalhei, fiz amizades e conheci pessoas que certamente marcarão minha trajetória para sempre.
    Bjs, Carla

    ResponderExcluir