domingo, 15 de maio de 2011

Cap. 08 - Capela e Largo de São Benedito (EXPOSIÇÃO)

O Capitulo 08 que fala da Capela e Largo São Benedito foi o grupo formado pela Célia, Larissa Paulino, Tatiana e a Vivian. O grupo trouxe muitas fotos que contam sobre a história dos negros na cidade de Campinas, em especial do surgimento da Igreja de São Benedito.
O grupo mostrou muito bem o quanto os escravos e seus descentes tiveram um papel muito importante para o crescimento da cidade.

3 comentários:

  1. Caramba!!!!!!!! Esse trabalho ficou excelente!!!!!!!! KKK. Brincadeira, meninas. Achamos que todos os trabalhos ficaram muito bons e foram muito criativos. É claro que exigiu um pouco de trabalho e de empenho de todos, mas ficaram excelentes. Um abraço á todos que compartilharam conosco esse trabalho e á todos com quem compartilhamos tbém o trabalho de vocês! Bjus.
    Vívy e Celinha

    ResponderExcluir
  2. Tem uma frase que diz " morremos no momento em que deixamos de aprender". Que tenhamos muita força e animo para continuar esse processo. Todos os grupos estão de parabéns.

    Josiane/ Fabiana e Tatiane.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu adorei as fotos que vcs imprimiram para este trabalho, foi uma idéia fantástica. Ficou super diferente, amei, parabéns!

    Beijinhos,
    Lis

    ResponderExcluir